segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Clube da Luluzinha

Na sexta feira logo após o expediente, deu uma vontade te tomar uma cervejinha com as amigas. Comecei a ligar para as meninas, a Cris de primeira já topou as outras nada a dizer, então combinamos de nos encontrarmos em casa. Para não atrasar fui de ônibus.

A Cris já estava na frente de casa esperando, subimos nos arrumamos e bora dar uma voltinha no Cambuí e decidir onde pararmos. O Du não foi, pois foi visitar sua afilhada e depois ia à casa do primo, era aniversário dele, eu acabei não indo com ele, por que mal estamos saindo e ainda não conheço a família dele, mesmo ele me chamando para ir, não foi.

Acabamos parando no Bar do Nicola, era o que estava mais cheio. Demorou em pegarmos uma mesa, mas mesmo assim, já fomos pedidos à cerveja, de pé, ficamos tomando. Quando conseguimos uma mesa já pedimos algo para comer, Táxi Drive, hummm!!! Só de lembrar da água na boca, é um prato delicioso, maminha desfiada com creme chedder e torrada com azeite.


A Paty veio depois a se juntar a nos, foi uma noite deliciosa, conversamos bastante, rimos, não ficamos muito, mais o pouco foi divertido, deu para distrair um pouco, de lá fomos ao sonho de verão, nos refrescar, a noite estava linda, não queríamos ir embora tarde, mas também não muito cedo. De lá fomos para casa.