domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meu bebe



Passaram-se quase 15 dias que tivera tomado soro e uma grande melhora aconteceu, parecia milagre, você tinha nos dado um grande susto, fiquei feliz, vibrei quando vi você se levantar e andar, comeu, bebeu bastante água, mostrou-me o quanto tinha vontade de viver, de continuar seu caminho, como minha companheira de todos os momentos, nunca vi um amor tão puro e sincero, nunca esperou nada em troca, sempre se doou por completa...


De sexta pra sábado, o que nunca imaginava aconteceu... de repente você gritou, começou a se debater, babar... chorei, gritei, mas todos não ouviam... berrei, chorei, chamei e ninguém vinha nos ajudar, você não parava de se debater, até que todos apareceram, nos ajudou, você se acalmou.

Passou a noite andando sem rumo, entrava em todos os buracos, não entendia o que estava acontecendo com você, tentei fazer carinho, coloquei você na sua caminha, já estava muito cansada, sem forças, até que de manha você dormeceu. Acordou como se nada havia acontecido, tudo normal, até a noite chegar outra vez, mas desta vez eu não estava lá para te ajudar, deu de novo a crise, mas sozinha sem ninguém para te acalma, até que passou e você dormiu. De manha ficará sabendo do acontecido, fiquei com muita dor no coração, até que então tive que entender que você nunca ia desistir, ia até o fim, com dor, crises, você não ia desistir nunca, forte como só.

Resolvi então que já estava na hora de você descansar, e parar de sofrer... Não queria mais ver você se debater, para lutar com a vida, queria ver você bem, feliz, sem dor...

Logo de manha liguei para minha prima Kátia e falei o que estava acontecendo e que estava decidida a fazer a eutanásias, ela concordou que já era hora, pois você estava sofrendo.

Por volta das 18:00hrs fui busca-la, você estava dormindo como um anjo, parecia que estava bem, que nada havia acontecido. Peguei seu cobertozinho vermelho de bichinho, cobri você e te levei no colo, abraçando bem, te dando o ultimo carinho, o ultimo amor, o ultimo beijo, e pedindo para Deus te confortar, e me perdoar por ter decidido fazer isso com você, só queria o seu bem, só queria seu amor.

Deus me perdoa, mas era o que eu poderia fazer pela minha companheira, a fazer dormir em paz, sem dor, sem sofrimento...

Estava tudo pronto... mas não tive forças para estar do seu lado, não tive coragem de te dizer que eu queria você aqui, mas bem... não fui forte o suficiente para estar com você neste momento, me perdoa, tentei meu amor, tentei...

Depois que tudo já estava feito, fui ver você, como se estivesse dormindo, sonhando, mas você já não estava lá... Acabou... Agora você é minha estrelinha lá no céu, um anjo que Deus esta tomando conta para mim... um dia a gente vai se encontrar, e espero que você me perdoe, e espero poder ver que você esta bem...

A Natani deve estar ansiosa para te ver e brincar com você.


Minha amiga#minha companheira#meu bebe# meu amor eterno...