quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

VOCÊ



Quase um mês que nos conhecemos, e parece que foi há muito tempo...
Você me faz tão bem, sem saber, sem ao menos perceber,
Que estou sim, estou na sua, e não quero deixa de ser só sua.
A o amor, o que faz com a gente, já não sei se posso dizer se é mesmo amor ou paixão, Só sei que estou, estou muito, mais muito feliz de saber que tenho você,
Que posso apertar, beijar, abraçar, que posso sentir seu cheiro, há como você me faz feliz, rir do nada, do mundo, de todos...
Você cada dia que passa me faz tornar uma pessoa melhor, alegre...
Você entrou no meu mundo, no mundo da imaginação, dos contos de fadas,
Espero que você seja o príncipe que estou à procura,
Espero poder desfrutar de tudo que você pode me proporcionar.
Você esta me conquistando todos os dias, sem saber que to na sua gatinho,
Você esta me deixando no ar, não consigo imaginar meu mundo sem você,
Você me pegou de jeito e espero não largar mais
Você esta sendo meu tudo, meu mundo,
Você ...há você com este sorriso, que me contagia.
Você um homem.. menino...meu homem


Já não posso ver meu mundo sem você.