quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SAUDADES!!!


Nunca imaginei que a saudade fosse tão grande como esta sendo, de todos que se foram estou tentando superar a falta, mas você deixou um enorme vazio aqui dentro.


Apesar de ser alguns dias que você se foi, já sinto a sua falta, só de pensar que nunca mais vou poder te pegar no colo, dar carinho, dói e dói muito...

As noites estão difícies de passarem, graças a Deus o Pierre entrou na minha vida, esta dando a maior força, conversa bastante comigo de madrugada, quando acordo chorando sentindo a sua falta. Fico imaginando você lá no seu cantinho, como você sempre ficou nanando, às vezes olho as suas fotinhos, que tenho na cabeceira da cama, a sua e da sua tata.

Penso que você esta bem,que me perdoou pelo que fiz, era para seu bem, para você nunca mais sentir dor.

Foram momentos de muitas alegrias, que passamos juntas. Até na praia você foi conosco, pois jamais deixaria você para trás, muitas vezes que não podia ir com a gente, você ficava na vovó.

Hoje sei o quanto você participou da minha vida, uma filha mais que preciosa que nunca exigiu nada em troca, apenas carinho de mãe. Posso dizer que é um anjo que entro em minha vida e permanecerá para sempre em meu coração, jamais o esquecerei.


Descanse em paz meu amor, será a minha estrelinha lá no céu.