quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Final de Semana Atribulado

De Sexta – feira para Sábado, algo dizia que ia acontecer alguma coisa, sabe quando temos pressentimentos, pois é...

De madrugada, acordei me sentindo mal, com muita insonia e como de costume entrei no facebook, maldito facebook, o que apareceu logo que entrei... Uma foto do Du com a galera numa balada, fiquei pé da vida, poxa nem ao menos me chamou, não falou nada para mim, que consideração, mas fazer o que, não é nada meu! Tive que engolir e ficar na minha.

Logo cedo, mandei uma mensagem de bom dia, e sem imagina ele já estava acordado, disse que estava chorando e que tinha feito bobagem. Assustada e sem reação eu fui logo dizendo que as coisas iam se ajeitar e que era só uma questão de tempo, que logo ia passar, mas a bomba veio de uma só vez, três minutos de áudio e pronto, a besteira estava feita e era maior que eu imaginava... No áudio que mandará estava ele falando que tinha dormido só uma hora, pois havia chegado 8:00 da manhã em casa, e que tudo que ele estava falando era para eu pensar e refletir e depois falar o que eu achava. Ele havia ficado com a Gabi, uma ex ficante, e que estava arrependido, pois ela não era mulher para ele, não prestava e que sim eu era uma mulher certa para ele, de família, carinhosa, e acima de tudo madura, que sabia o que queria, pediu desculpas por ter feito o que fez.

Eu sem reação, surpresa, disse para ele que eu não podia julgá-lo, pois apenas fazia um mês que estávamos nos conhecendo e que era para ele pensar o que realmente queria, pois eu não estava triste, na verdade estava, mas não podia falar, ele não é nada meu, apenas um ficante. Ele disse que sabia o que queria, mais que estava difícil, precisava de tempo e que era para eu ter paciência com ele, pois queria algo a mais sério, mas que não queria me machucar e se fosse para acontecer isso, ia se afastar.

Fiquei tão nervosa com a situação, não conseguia ficar em casa, ia fazer besteira, então fui para academia, desestressar um pouco e pensar o que eu ia fazer com esta situação, se dava para continuar ou terminar de vez. Só que eu já estou envolvida, e não queria que acabasse assim, e outra, não ia deixar ele de mão beijada para ela, decidi então lutar por ele e ver no que ia dar, mesmo sabendo que poderia me machucar, outra vez, como sempre, mas o tempo ia dizer se ia dar certo ou não.

A tarde a Cris veio em casa para irmos ao carnaval de rua, tudo pronto, saímos de casa as 16h30hrs rumo centro de convivência, adivinha... Dale chuva, e que chuva, chegou alaga as ruas do Cambuí, varias latinhas boiando, e pessoas fantasiadas com os Abadas, correndo embaixo de chuva, tentando arrumar um canto para se proteger, nossa... Foi tempo de a gente desistir e volta para casa, a chuva cessou, mas já estávamos em casa então não voltamos.

Parecia que o mundo estava contra mim, nada estava dando certo, tudo parecia ruim, péssimo. Triste estava e nada parecia ficar bom.

Resolvi então ficar em casa, fazendo unhas e escutando música para passar o tempo, minha irmã veio me chamar para irmos à Corrida da Lua, nem tinha terminado de fazer as unhas, achei melhor deixa para terminar depois, me arrumei e fomos 19:30hrs para a lagoa do Taquaral.

A lagoa estava lotada, parecia que Campinas e Região resolverá abaixar por lá, gente para todo os lados. A largada foi as 20:00hrs, só conseguimos acelerar os passos, depois que passou a Praça Arauto da Paz, de tanta gente que participava, depois da ponte ai sim, pegamos no tranco, rsss.. A Paty estava com dor, então corremos 2km direto e depois caminhávamos e quando dava a gente dava uma corridinha de leve, tinha gente até com crianças no carrinho. Conseguimos fazer 6km em 56minutos, até que tava bom, para a primeira vez. Adorei... vou querer melhorar meus rendimentos, para que o ano que vem possa diminuir este tempo.

Voltamos para casa, tomamos banho, resolvemos jantar pizza, a lombriga estava solta, rss... Fazia muito tempo que não íamos numa pizzaria, acho que desde o ano passado. Acabamos indo à pizza d`oro na norte sul, tentei convencer o Du de ir, mais ele estava tão triste e magoado pelo que fez, que não tinha cara para me ver, então só nos duas, pela primeira vez que íamos numa pizzaria jantar, foi bacana. Depois demos uma volta no Cambuí e fomos para casa. Não saímos para pegar balada. Não havia clima nenhum.

Tentei conversar com o Du, mas ele estava dormindo e não respondia, como tinha ido trabalhar a tarde num aniversário de 1 aninho deveria estar cansado, dei um tempo até ele responder. Consegui falar com ele, lá pelas 23:30hs. Ele estava se arrumando para ir levar o amigo Daniel, na Funny´s, pois ele estava sem carro há um mês e não tinha como ir.

Outra noite de insônia e preocupação, não conseguia dormir, pensando nele. Parece que a gente tem uma sintonia muito forte ou sei lá o que deve ser, pois ao pegar o telefone na mão, havia uma mensagem dele no Whatt´s up, perguntando se estava tudo bem! Tinha deixado meu celular ligado na internet, e ele achou que eu estava mexendo, conversei com ele. Ele estava dentro da Funny´s, mas disse que não estava legal, ainda mais que estava sendo dia de Pagode, ele não gostava, então resolveu ir pro carro esperar o Dani terminar de tirar as fotos, para poder ir embora, além do mais estava com muito sono.


De manha acordei cedo e fui para lagoa com minha irmã, não estava legal ficar em casa esperando, com expectativa dele me mandar alguma mensagem, até as 11hrs da manhã, nada dele. Quando eu e a Paty estávamos indo embora da lagoa, ele mandou Bom dia, Uffa!!! passou o desespero, rs...

A tarde fui com minha irmã, visitar minha prima Viviane que estava doente, passamos a tarde por lá, conversando um pouco de cada assunto, o que mais prevaleceu era sobre Rodrigo e Eduardo, não poderia ser outra coisa né!!! rsss... Ela já esta bem, em recuperação, diagnosticaram uma infecção forte, esta com anemia profunda e desidratação avançada.

A noite conversei um pouco com o Du, ele estava numa sunset na Villa Scambo, em Americana, trabalhando, voltou 22:00hrs e estava no Mc Donald´s com a galerinha, postou até fotos, não quis alonga a conversa, pois estava chateada, fui dormir cedo, angustiada.