quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sentimentos


Por que será, que quando estamos no auge da felicidade, sempre tem alguma coisa que faz a gente cair.

Isso anda acontecendo comigo ultimamente, estou um dia feliz no outro bate aquela solidão, mesmo tendo alguém do meu lado, não sendo namorado, mais um alguém que me transmite alegria, às vezes me parece que tudo pode acabar de um dia para outro.

Estava eu na missa ontem rezando, pedindo pra Deus iluminar meu caminho e mostrar uma luz no fim do túnel. Estava tudo bem, tudo ótimo, me sentindo amada, com ele do meu lado, rezando e aquele olhar, que me fascina, que me prende o ar, quando o vejo, de repente tudo muda.

Por que será?

Deve ser medo de ser feliz outra vez!

Deve ser insegurança de passar de novo, tudo o que passei, como se o mundo não tivesse chão!!!

Não sei por que esta acontecendo, estas coisas comigo, será que isso é só comigo?

A tantas dúvidas, a tantos medos, já não sei se um dia poderei olhar para trás e respirar fundo e rir de tudo que estou sentindo agora.

Sinto-o tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Que sentimento é esse, que vem e vai, e não sai de mim.

Confusa com este sentimento que anda rondando minha volta e que não sei se fica ou vai embora, só sei que o quero para mim, mas tenho medo de alguém vir e tira-lo como um dia aconteceu comigo.

Ando como também ele anda, deprimido, angustiado, sem saber o que fazer para mudar isso. Ele demonstra estar na minha, eu também demonstro estar na dele, mas os dois fogem como também se prendem.

Oh!! Deus nos ajude a amadurecer, a crescer e enfrentar esta insegurança que nos rodeia.

Só por Deus mesmo, para estar enfrentando isso tudo.

Quero poder acordar desse pesadelo, e ver que tudo era só um simples pesadelo e nada mais. Ver que estamos felizes.

Como é complicado entender estes sentimentos, acho que nunca entenderei.

Quem já passou, pensa que é só isso, não... Todas às vezes estes sentimentos, vem como se fosse pacotinho surpresa, aquele que você imagina o que tem dentro e de repente aquela surpresa, que coisa né!!!


Deveríamos nascer com manual de instrução... kkkk