quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Colação de Grau - Uniesp




Quatro anos se passaram com muito stress, correria, estudando de madrugada, fazendo trabalhos e mais trabalhos, mas chegou ao fim. Hoje será realizado na Faculdade Uniesp, a colação de grau oficial, podendo levar seis pessoas de convidados para comemorar esta nova etapa concluída.

Uma faculdade escolhida por acaso, pois gosto de exatas, mais não é a área que sonhei para mim. Adoro o que faço, não será para sempre, estou em busca de uma realização profissional, no qual ainda não sei o que realmente quero, é tão difícil saber!

Pelo fato de eu ser flexível, acho que por isso eu ainda não me encontrei. Já até pensei em fazer algum curso relacionado à educação física, amo malhar, mas será que é isso que quero, há muitas dúvidas. Já estou com 30 anos e ainda não sei pra que lado ir.

Meus pais e minha irmã vão como convidados, tenho dó deles, rss... É muito cansativo, mas eles querem ir, fazem questão.


Esta marcado para as 19:00hs, eu tenho que comparecer mais cedo, para colocar a beca, de um lado é emocionante, pois 4 anos para conseguir este diploma, não é para qualquer um; depois de 5 anos parada; de outro lado é maçante ficar mais de duas horas ouvindo baboseiras, para só depois fazer o juramento. Deveria ser só o juramento, assinatura no livro e pronto, mas não, eles querem declarações para pais, professores, coordenadores, etc, ai já viu... Horas e horas ouvindo.