quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tudo Mudou.



No dia 21 de Janeiro, minha vida virou de pernas pro ar, por quê? Por que, meu coração bateu novamente para vida amorosa.
Estava no aniversário de uma amiga de colégio, Érika, em vinhedo numa pizzaria, quando dois amigos dela entraram e eu ao vê-los aff!!! Coração amoleceu. Pierre e Renan, duas pessoas maravilhosas, gente boníssima, que adoram baladas.
Quem imaginaria...
Pierre, quando me viu disse:
- Viu te conheço de algum lugar, acho que já tirei foto sua em balada ou barzinho!
Eu nem sabia onde e se realmente tinha visto ele em algum lugar, na verdade ao vê-lo faltaram palavras, fiquei sem reação, simplesmente fiquei só olhando kkkkk!!!!
Sentaram em nossa mesa, estava eu conversando com minha irmã, que também estava lá, só de olho, quando conversa vai, conversa vem, descobrimos que realmente eles tinham tirado fotos nossas, no Bar do Nicola, fazia mais ou menos um mês.
Como o mundo é pequeno!
Conversamos tanto, que nem vimos há hora passar, todos já haviam ido embora, só dava a gente na pizzaria dando risadas.
No dia seguinte, telefones trocados, adicionados no Whats up, ai sim, passamos o dia trocando mensagens... Havíamos já programado de nos vermos ainda naquela semana, sairiam os quatro para um barzinho.
Sexta-feira foi o dia marcado, no Bar do Nicola, ansiedade a flor da pele, prontas 8hrs. Os meninos passaram para nos pegar.
Bebemos um monte, varias bebidas diferentes, uma melhor que a outra. Conversamos bastante, rimos de montão. Saímos de lá, pois o bar já havia fechado e nada de ir para casa, queríamos mais. Fomos para o Boteco São Bento, fechado, e agora aonde ir? Acabamos na padaria Romana, único lugar aberto.
Mas desta vez um cafezinho. Por favor! Abaixar um pouco o álcool faz bem! rs...
Fomos embora 4 hrs da manha, ainda ficamos conversando dentro do carro na frente de casa.
Sábado acordei cedo, pois minha cachorrinha estava passando mal, fui levar ela no veterinário para tomar soro, de lá eu e a minha irmã fomos num churrasco em Paulínia.
A tarde estava um sol insuportável, ficamos na piscina, comendo, não dava nem vontade de sair de lá, mas tínhamos que voltar cedo para ir buscar a cachorrinha, e de lá, para casa tentar descansa um pouco, pois mais balada à noite.
Marcamos de ir à Apo com uma turma de meninas, amigas da minha irmã e com os meninos.

Nunca tinha visto a Apo, tão lotada, olha que não sou muito fã de lá, mas sabe que este dia, não sei por que, estava bem agradável, musicas dos anos 80, as melhores, companhia maravilhosa, tudo muito bom. E pra variar, voltamos 6hrs da manha, queria aproveita todos os minutinhos rss...


Cada dia que passa, estou mais ligada ao Pierre, estamos nos conhecendo e parece que estamos juntos faz muito tempo, ele é uma pessoa surpreendente, amigo pra todas as horas, não sei dizer se esta virando paixão, mas esta muito bom, ficar com ele. Espero de coração que eu e ele possamos desfrutar cada dia mais desses momentos bons que estamos passando. Não conseguimos desde que nos conhecemos, ficar sem se falar.